Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 17

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 17

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

17 Fevereiro 2016 | 19h45

O Estadão Noite desta quarta-feira, 17, traz a análise do colunista José Paulo Kupfer sobre o rebaixamento da nota de crédito do Brasil pela agência de risco S&P.

José Augusto Zague, pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas e membro do Grupo de Estudos de Defesa e Segurança Internacional (GEDES) da UNESP, explica a tensão entre Rússia e Turquia com a guerra civil na Síria. 

André Rehbein Sathler, economista, doutor em Filosofia e coordenador do Mestrado Profissional em Poder Legislativo da Câmara dos Deputados, e Valdemir Pires, economista, professor e pesquisador do Departamento de Administração Pública da Unesp/Araraquara, discorrem sobre o peso do humor na economia. 

Felipe Antonio Landim Ferreira, advogado previdenciário do Crivelli Advogados Associados, mostra o que há em jogo na discussão da Reforma Previdenciária no Brasil.

Para completar a edição, o editor de Esportes Luiz Antônio Prosperi escreve sobre o problema dos 'naming rights' e patrocínios no futebol sul-americano. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.