Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 21

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 21

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

21 Outubro 2015 | 20h17

O Estadão Noite desta quarta-feira, 21, traz a análise do diretor da sucursal em Brasília, Marcelo de Moraes, sobre o cenário político e o 'ano perdido' pelo governo em embates sobre a adoção de medidas para conter a crise econômica.

Lucas Pereira Rezende, cientista político, professor de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina e autor de 'Sobe e Desce: Explicando a Cooperação em Defesa na América do Sul' (Editora UnB, 2015), comenta o 'legado' de Eduardo Cunha à política brasileira.

João Ricardo Costa Filho, professor da Faculdade de Economia da FAAP e associado da Pezco Microanalysis, escreve sobre os perigosos 'dois dígitos' na inflação.

Agustín Sálvia, sociólogo e coordenador do Observatório da Dívida Social da Universidade Católica da Argentina, analisa a pouca transparência, o baixo crescimento e os mais pobres da Argentina.

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli trata da volta de Neymar aos campos e o alívio do torcedor brasileiro. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.