Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 23

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

23 de setembro de 2015 | 19h46

O Estadão Noite desta quarta-feira, 23, traz a análise de Celso Ming sobre a alta do dólar e as possíveis estratégias para controlar sua valorização.

Valdemir Pires, economista, professor e pesquisador da Unesp, faz uma crítica à deterioração das análises sobre política e sociedade no Brasil.

Fabrício H. Chagas Bastos, doutor pela USP e pesquisador do Australian National Centre for Latin American Studies da Australian National University, discorre sobre o que a presidente Dilma Rousseff deveria dizer na ONU. 

Thais Caroline Lacerda Mattos e Marcos Cordeiro Pires, respectivamente pesquisadora e professor da Unesp, comentam a visita do presidente chinês Xi Jinping aos Estados Unidos. 

Por fim, Valter Caldana, diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Mackenzie, escreve sobre a transformação das cidades e o uso da rua como espaço de lazer. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.