Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 24

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 24

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

24 Fevereiro 2016 | 19h29

O Estadão Noite desta quarta-feira, 24, traz a análise de Sérgio Vale, economista-chefe da MB Associados, sobre a 

decisão da Moody´s em tirar o investment grade do Brasil.

Paulo de Bessa Antunes, sócio da prática de Direito Ambiental do Tauil & Chequer Advogados e Solange Cunha, associada da prática de Ambiental, discorrem sobre a punição por crimes ambientais, tomando como exemplo o caso da Samarco. 

André Rehbein Sathler, economista, doutor em Filosofia e coordenador do Mestrado Profissional em Poder Legislativo da Câmara dos Deputados e Valdemir Pires, economista, professor e pesquisador do Departamento de Administração Pública da Unesp/Araraquara, tratam das falhas da dita democracia representativa. 

Paulo Henrique Martinez, professor no Departamento de História da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp em Assis, por sua vez, comenta o debate em torno da construção da Base Nacional Curricular Comum (BNCC) da Educação Básica. 

Para completar a edição, o jornalista esportivo Almir Leite escreve sobre a condição dos estádios que foram construídos para a Copa do Mundo. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.