Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 25

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 25

Edição para tablets e celulares está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

25 Maio 2016 | 20h26

O Estadão Noite desta quarta-feira, 25, traz a análise de Marcos Fernandes G. da Silva, pesquisador associado de políticas públicas (CEPESP/FGV) e professor de microeconomia, ética e governo (FGV/EAESP e Escola de Direito de São Paulo da FGV), sobre a economia política da proposta de ajuste fiscal. 

Isabelle Anchieta, doutora em Sociologia pela USP e professora da PUC, parte do 'Manifesto Antropofágico' para avaliar o impacto da gravação de Romero Jucá.

Sérgio Mauro, professor da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara, discorre sobre o sistema presidiário obsoleto e cruel.

Celso Ming, por sua vez, comenta o 'primeiro teste' do governo Temer: a aprovação pelo Congresso da nova meta fiscal de 2016.

Para completar a edição, o editor de Esportes Robson Morelli escreve sobre a tentativa do Corinthians de se reinventar após tropeços e pauladas nesta temporada.

O leitor pode baixar a edição a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão disponível nas lojas GooglePlay e AppStore para ipad ou celular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.