Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 25

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 25

Fabiano Mielniczuk, diretor da Audiplo e professor da ESPM-Sul, avalia o que ele chama de 'novo estágio da guerra na Síria' depois que a Turquia derrubou um caça russo durante missão contra o Estado Islâmico na região. 

O Estado de S. Paulo

25 Novembro 2015 | 20h21

O Estadão Noite desta quarta-feira, 25, traz a análise de Eloísa Machado e Rubens Glezer, professores e coordenadores do Supremo em Pauta FGV Direito SP, sobre a prisão do senador Delcídio do Amaral, líder do governo no Senado, por tentar atrapalhar o andamento da Operação Lava Jato.

Samuel Feldberg, professor de Relações Internacionais das Faculdades Integradas Rio Branco e de Pós-Graduação do Núcleo Diversitas da FFLCH - USP e autor de 'Estados Unidos e Israel: uma aliança em questão' (Editora Hucitec), trata da suposta ameaça do Estado Islâmico sobre Israel. 

Sergio Vale, economista-chefe da MB Associados, escreve sobre o ajuste no mercado de trabalho com a crise econômica e possíveis nichos de empregabilidade. 

Para completar a edição, o jornalista esportivo Marcius Azevedo comenta a atuação do Golden State Warriors, estatísticas e o debate sobre 'o melhor da história da NBA'. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.