Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 27

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 27

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

27 Maio 2015 | 19h41

O Estadão Noite desta quarta-feira, 27, traz a análise de Wagner Iglecias, doutor em Sociologia e professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, sobre a derrota do PMDB na proposta de reforma política. 

Fabrício H. Chagas Bastos, doutor pela Universidade de São Paulo e pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais da USP, tenta interpretar a visita da presidente Dilma ao México. 

Daniel Gerber, advogado criminalista e professor de Direito Penal e Processo Penal, comenta o caso da anulação da prisão do ex-dono do Banco Santos. 

Geraldo Miniuci, professor associado do Departamento de Direito Internacional e Comparado da Faculdade de Direito da USP, analisa o preconceito nos discursos sobre terrorismo e liberdade de expressão. 

Para completar a edição, o editor de esporte Luiz Antônio Prosperi comenta o escândalo das propinas da CBF e a prisão de cartolas em Zurique.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.