Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 30

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 30

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

30 Março 2016 | 19h58

O Estadão Noite desta quarta-feira, 30, traz a análise dos economistas André R. Sathler e Valdemir Pires, respectivamente doutor em Filosofia e coordenador do Mestrado Profissional em Poder Legislativo da Câmara dos Deputados e professor e pesquisador do Departamento de Administração Pública da Unesp de Araraquara, sobre a 'governança possível' com a Lei de Responsabilidade das Estatais.

Celso Ming, colunista do Estadão, por sua vez, discorre sobre o rombo das contas públicas no Brasil. 

Benedito Antunes, professor da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp, Câmpus de Assis, questiona o silêncio das universidades frente à crise política.

Nick Miroff, correspondente do W. Post na América Latina, apresenta o cenário das negociações de paz entre o governo colombiano e rebeldes esquerdistas.

Para completar, o jornalista esportivo Almir Leite escreve sobre a discussão em relação à permanência ou saída de Dunga do comando da seleção brasileira. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.