Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 30

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

30 de setembro de 2015 | 19h43

O Estadão Noite desta quarta-feira, 30, traz a análise de Marco Antonio Carvalho Teixeira, professor de Ciência Política na FGV-SP, sobre a reforma ministerial que começou a ser anunciada hoje. 

Izabela Corrêa, doutoranda em ciência política pela London School of Economics and Political Science (LSE) e ex-Coordenadora de Promoção da Ética, Transparência e Integridade na Controladoria Geral da União, trata da fragmentação da Controladoria Geral da União.

Em 'O recolhimento dos escombros estelares', Valdemir Pires, economista, professor e pesquisador da Unesp, discorre sobre passado e presente do PT, e o sonho perdido de uma mudança significativa para o País. 

Vanderlan da S. Bolzani, professora do Instituto de Química da Unesp e diretora da Agência Unesp de Inovação, comenta a questão da inovação 

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli escreve sobre a oportunidade que Neymar tem de agir como verdadeiro protagonista

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.