Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 4

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 4

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

04 de maio de 2016 | 19h43

O Estadão Noite desta quarta-feira, 4, traz a análise do colunista Celso Ming sobre as reformas necessárias, dependentes de lideranças políticas compromissadas, para recuperar a economia do Brasil.

Cristina Soreanu Pecequilo, professora de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e autora de 'Os Estados Unidos e o Século XXI', trata da desistência de Ted Cruz e John Kasich, sobrando Trump na corrida dos republicanos à presidência dos EUA.

Rafael Alcadipani, professor de Estudos Organizacionais da FGV-EAESP e visiting scholar no Boston College, EUA, escreve sobre a ocupação da Assembleia Legislativa do Estado de SP (Alesp) por estudantes e a falta de compromisso do governo estadual com a educação. 

Isabella Dearo Vieira Santos, sócia do Crivelli Advogados Associados, comenta a ampliação da licença-paternidade para servidores públicos.

Para completar a edição, o editor de Esportes do Estadão Fernando Paulino Neto analisa o simbolismo por trás da entrega da tocha olímpica à atleta Fabiana Claudino.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.