Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 9

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 9

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

09 Dezembro 2015 | 20h14

O Estadão Noite desta quinta-feira, 9, traz a análise de Eloísa Machado de Almeida, professora e coordenadora do Supremo em Pauta FGV Direito SP, sobre a liminar concedida pelo ministro Fachin, que suspendeu o procedimento de impeachment.

Sérgio Luiz Cruz Aguilar, doutor em História, professor do Curso de Relações Internacionais da Unesp (Câmpus de Marília/SP), especialista em segurança internacional, pesquisador visitante na Universidade de Oxford - Reino Unido, propõe alguns desfechos para a crise na Síria. 

José Paulo Kupfer, colunista do Estadão, analisa os resultados do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) em novembro.

Fabrício H. Chagas Bastos, doutor pela USP e professor de Relações Internacionais e Estudos Latino Americanos da School of Politics and International Relations da Australian National University, discorre sobre o cenário eleitoral na América Latina. 

Para completar a edição, o editor de Esportes Robson Morelli escreve sobre a história de Juvenal Juvêncio. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.