Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 18

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 18

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

18 Fevereiro 2015 | 19h40

O Estadão Noite desta quarta-feira, 18, traz a análise do economista João Ricardo Costa Filho, associado da Pezco Microanalysis e professor da Faculdade de Economia da FAAP, sobre as expectativas do mercado para o PIB em 2015.

Valter Caldana, diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Mackenzie, escreve sobre o carnaval de rua na Vila Madalena, em São Paulo, a atuação da PM no episódio e a necessidade de se repensar 'alianças' na luta contra a descaracterização do bairro.

Em 'Tempestade perfeita', o economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública na Universidade de Brasília, trata das medidas anticorrupção propostas pela presidente Dilma Rousseff em meio às denúncias de desvios na Petrobrás.

Valdemir Pires, professor da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara, discorre sobre o filme 'O Jogo da Imitação', um dos indicados ao Oscar 2015.

Para completar a edição, o jornalista esportivo Luís Augusto Monaco critica a 'última pérola racista' a manchar o futebol, protagonizada no início da semana por Arrigo Sacchi.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.