Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 18

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 18

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

18 de março de 2015 | 20h00

O Estadão Noite desta quarta-feira, 18, traz a análise de Marcelo de Moraes, diretor da sucursal do Estadão em Brasília, sobre a saída de Cid Gomes do Ministério da Educação após bate-boca na Câmara.

O cientista político Marco Antonio Carvalho Teixeira, professor da FGV, parte da pouca aprovação do governo Dilma, segundo pesquisa Datafolha, para esboçar possíveis cenários políticos.

Antonio Gledson de Carvalho, economista e professor de Finanças na FGV-EAESP, escreve sobre o 'fim do sentimento de isolacionismo entre os descontentes' depois dos panelaços e manifestações de ruas.

Michel Gherman, historiador e coordenador do Núcleo Interdisciplinar de Estudos Judaicos (NIEJ) da UFRJ, comenta o resultado das eleições em Israel.

Para completar a edição, o colunista do Estadão José Paulo Kupfer avalia os resultados do Caged divulgados nesta quarta-feira.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.