Os destaques do Estadão Noite desta quarta-feira, 19

Os destaques do Estadão Noite desta quarta-feira, 19

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

19 Novembro 2014 | 19h54

O Estadão Noite desta quarta-feira, 19, traz a explicação do colunista José Paulo Kupfer sobre o 'aparente enigma' da redução do desemprego quando o número de desligamentos supera o de admissões no mercado formal.

O sociólogo Rafael Castilho discorre sobre dois cenários possíveis - um positivo, outro negativo - no Brasil a partir das denúncias da Operação Lava Jato.

Ivan Marques, diretor executivo, e Carolina Ricardo, analista sênior do Instituto Sou da Paz, discorrem sobre 'o lobby das armas e sua força no Legislativo brasileiro' a partir da articulação para revogar o Estatuto do Desarmamento.

Neusa Maria Pereira Bojikian, professora da Faculdade Santa Marcelina, e Marcos Cordeiro Pires, coordenador do curso de Especialização em Negociações e Operações Internacionais da Unesp, discutem a necessidade de se rever a estratégia de política comercial do Brasil.

Para completar, o editor de esportes Robson Morelli faz um balanço da seleção brasileira sob o comando de Dunga.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.