
20 Maio 2015 | 19h58
O Estadão Noite desta quarta-feira, 20, traz a análise de Priscila Santos Artigas e Roberta Jardim de Morais, presidente e membro da Comissão de Estudos de Meio Ambiente do IASP, sobre o novo marco legal da biodiversidade, sancionado hoje pela presidente Dilma Rousseff.
O advogado José Ricardo dos Santos Luz Júnior, sócio da Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, explica o Tratado sobre Auxílio Judicial Brasil-China, promulgado no dia 09 de abril.
Aproveitando a inspiração do festival de Cannes, João Eduardo Hidalgo, professor da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp, faz uma lista de obras 'obrigatórias' para amantes da sétima arte.
Adriano Pires e Abel Holtz, respectivamente, diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura(CBIE) e diretor da Holtz Consultoria, discorrem sobre equívocos regulatórios que penalizam investidores no setor de energia.
Para completar a edição, o editor de esportes Luiz Antonio Prosperi escreve sobre a 'dança das cadeiras', que começou com a queda de Felipão no Grêmio.
O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.
Encontrou algum erro? Entre em contato