Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 20

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 20

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

20 Maio 2015 | 19h58

O Estadão Noite desta quarta-feira, 20, traz a análise de Priscila Santos Artigas e Roberta Jardim de Morais,  presidente e membro da Comissão de Estudos de Meio Ambiente do IASP, sobre o novo marco legal da biodiversidade, sancionado hoje pela presidente Dilma Rousseff.

O advogado José Ricardo dos Santos Luz Júnior, sócio da Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, explica o Tratado sobre Auxílio Judicial Brasil-China, promulgado no dia 09 de abril.

Aproveitando a inspiração do festival de Cannes, João Eduardo Hidalgo, professor da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp, faz uma lista de obras 'obrigatórias' para amantes da sétima arte.

Adriano Pires e Abel Holtz, respectivamente, diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura(CBIE) e diretor da Holtz Consultoria, discorrem sobre equívocos regulatórios que penalizam investidores no setor de energia.

Para completar a edição, o editor de esportes Luiz Antonio Prosperi escreve sobre a 'dança das cadeiras', que começou com a queda de Felipão no Grêmio.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.