Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 6

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 6

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

06 Maio 2015 | 20h09

O Estadão Noite desta quarta-feira, 6, traz a análise de Eloísa Machado de Almeida, professora e coordenadora do Supremo em Pauta FGV Direito SP, sobre a suspensão da extradição de Henrique Pizzolato.

O advogado José Marcelo Vigliar, mestre e doutor pela USP e sócio do Lucon Advogados, propõe uma 'PEC da Bengala para além do Judiciário'.

Marcelo Mascaro Nascimento, mestre em Direito do Trabalho pela USP, ex-professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e sócio do escritório Mascaro Nascimento Advogados, explica o pacote de mudanças trabalhistas com as MPs em debate no Congresso.

O colunista Gilles Lapouge escreve sobre as 'duas Inglaterras', às vésperas de uma das eleições legislativas mais disputadas da história do país.

Para completar a edição, o editor de esportes Luiz Antônio Prosperi faz uma ode a Lionel Messi a partir do segundo gol no Bayern de Munique nesta quarta-feira.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.