Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 13

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto:

O Estadão Noite desta quinta-feira, 13, traz a análise de Fabrício H. Chagas Bastos, pesquisador do Australian National Centre for Latin American Studies, da Australian National University, doutor pela USP, sobre os rumos políticos do Brasil.

PUBLICIDADE

Valdemir Pires, economista, professor e pesquisador do Departamento de Administração Pública da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp, discorre sobre a falta de participação e conhecimento do indivíduo na sociedade.

Eloísa Machado de Almeida, professora e coordenadora do Supremo em Pauta FGV Direito SP, trata das responsabilidades do Judiciário com as prisões brasileiras a partir da condenação imposta ao Estado do Rio Grande do Sul para reforma do Albergue Estadual de Uruguaiana.

Celso Ming, colunista do Estadão, comenta o pacote que está sendo costurado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e pelo governo federal.

Para completar a edição, o editor de esportes Luiz Antônio Prosperi escreve sobre a lista de jogadores convocados para dois amistosos da seleção brasileira em setembro. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.