Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 14

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 14

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

14 Abril 2016 | 20h02

O Estadão Noite desta quinta-feira, 14, traz a análise de Rubens Glezer, professor e Coordenador do Supremo em Pauta da FGV Direito SP, sobre o julgamento no STF de recursos em relação à votação do processo de impeachment. 

Marco Antonio Carvalho Teixeira, professor de Ciência Política na FGV-SP, trata dos cenários possíveis com uma eventual saída da presidente Dilma da Presidência e da postura do PSDB durante a crise política. Murilo Gaspardo, professor de Teoria do Estado da Unesp/Câmpus de Franca, por sua vez, questiona a legitimidade de um 'governo PMDB'. 

André R. Sathler, economista, doutor em Filosofia e coordenador do Mestrado Profissional em Poder Legislativo da Câmara dos Deputados, e Valdemir Pires, economista, professor e pesquisador do Departamento de Administração Pública da Unesp, discorrem sobre o socorro aos Estados: um abraço de afogados?

Para completar a edição, o colunista Antero Greco comenta a 'gangorra da bola' com as últimas surpresas no futebol.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.