Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 18

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 18

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

18 Fevereiro 2016 | 19h53

O Estadão Noite desta quinta-feira, 18, traz a análise de dois especialistas sobre a decisão do STF de autorizar a prisão de réus após condenação em 2ª instância: de Juliana D'Avila Oliveira, advogada do Machado Gobbo Advogados, especialista em Segurança Pública e professora da Universidade de Brasília (UnB), e de Miguel Pereira Neto, sócio do Lacaz Martins, Pereira Neto, Gurevich e Schoueri Advogados e presidente da Comissão Permanente de Estudos sobre Corrupção, Crimes Econômicos, Financeiros e Tributários.

José Paulo Kupfer, colunista do Estadão, comenta os números do IBC-Br, o índice de atividade economia do Banco Central, em dezembro, divulgados nesta quinta-feira. 

Alfredo Juan Guevara Martinez, doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp e PUC-SP) e pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Estudos sobre Estados Unidos (INCT-INEU) e do Instituto de Estudos Econômicos e Internacionais da Unesp (IEEI-UNESP), trata da aproximação entre EUA e Cuba. 

Para completar a edição, o editor de Esportes Robson Morelli escreve sobre a dificuldade dos times brasileiros na primeira rodada da Libertadores. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.