Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 18

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Estadão Noite desta quinta-feira, 18, traz a análise do colunista Celso Ming sobre as novas regras de aposentadoria e os desafios da Previdência no Brasil. 

PUBLICIDADE

O economista Guilherme Santos Mello, doutor em economia, pesquisador do Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica (Cecon) da Unicamp e professor da Facamp, escreve sobre a necessidade de revisão na meta de superávit primário para 2015.

Evelyn dos Santos Pintor, advogada previdenciária do escritório Crivelli Advogados Associados, mostra como as novas regras para concessão dos benefícios de seguro-desemprego, abono anual e seguro-defeso representam a limitação dos direitos trabalhistas.

Rogério L. Furquim Werneck, doutor por Harvard e professor da PUC-Rio, discorre sobre a concentração de renda e riqueza que vem sendo imposta pela 'mão direita' do PT.

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli comenta a atuação de Neymar à frente da seleção brasileira.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.