Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 23

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 23

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

23 Julho 2015 | 19h56

O Estadão Noite desta quinta-feira, 23, traz a análise de Bernardo Fajardo, professor da FGV/EBAPE, e Vilma da Conceição Pinto, pesquisadora do Instituto Brasileiro de Economia da FGV, sobre a mudança da meta fiscal.

Eliane Cantanhêde, colunista do Estadão, ressalta as dificuldades que Dilma, Levy e Barbosa enfrentam para articular e aprovar medidas com o Congresso. 

Marcello Maurício dos Santos, advogado tributarista do Chiarottino e Nicoletti Advogados, comenta a resolução da Secretaria da Fazendo do Estado de São Paulo em relação à Nota Fiscal Paulista (redução no valor devolvido e  adiamento do prazo para disponibilização aos contribuintes).

Renato Dias Baptista, professor da Unesp, propõe uma nova maneira de pensar as relações no mundo virtual para o desenvolvimento da consciência crítica e fortalecimento de mecanismos sociais de proteção.

Para completar a edição, o jornalista esportivo Gonçalo Junior comenta o desempenho do Santos nos últimos dois meses - do título paulista à zona do rebaixamento.  

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.