PUBLICIDADE

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 3

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto:

O Estadão Noite desta quinta-feira, 3, traz a análise de Carolina Moulin Aguiar, professora do Instituto de Relações Internacionais da Puc Rio, sobre o drama dos refugiados na Europa, a política do medo e a força da solidariedade.

PUBLICIDADE

Celso Ming, colunista do Estadão, discorre sobre a situação do ministro da Fazenda Joaquim Levy e a postura ambíguado governo em relação a ele. 

Wagner Iglecias, doutor em Sociologia e professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, comenta o projeto de reforma política que proíbe a doação de dinheiro, por empresas privadas, para campanhas eleitorais.

Eduardo Biavati, sociólogo, escritor e especialista em segurança e educação para o trânsito, escreve sobre a redução do número de acidentes nas Marginais de SP. 

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli critica as 'lambanças' da arbitragem no futebol brasileiro. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.