Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 19

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 19

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

19 de março de 2015 | 19h39

O Estadão Noite desta quinta-feira, 19, traz a análise de Sergio Vale, economista-chefe da MB Associados, sobre a alta do dólar. Segundo ele, tendência é haver ainda mais depreciação em função da crise política e econômica no Brasil.

O cientista político Ricardo Ismael, professor da Puc-Rio, destaca apostas equivocadas do governo Dilma e dificuldades que ela terá para recuperar a credibilidade para propor alternativas à instabilidade política.

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública na Universidade de Brasília, comenta 'o pacote anticorrrupção'. Para ele, Dilma requenta a fórmula do ex-presidente Lula, mas pode não ser tão bem-sucedida.

O advogado Tiago Asfor Rocha Lima, por sua vez, escreve sobre a  sanção do Novo Código de Processo Civil, ressaltando aspectos que ele considera revolucionários na Justiça brasileira.

Para completar a edição, o jornalista esportivo Luís Augusto Monaco compara Cristiano Ronaldo e Messi, que estarão frente a frente no superclássico espanhol a ser disputado no Camp Nou.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.