Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 2

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 2

Edição para tablets e celulares está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

02 de junho de 2016 | 19h36

O Estadão Noite desta quinta-feira, 2, traz a análise de Celso Ming sobre o pronunciamento de posse do novo presidente da Petrobrás, Pedro Parente.

Roberto Pasqualin, advogado em São Paulo, sócio sênior de PLKC Advogados e ex-coordenador do Grupo de Estudos de Reforma Tributária na AMCHAM - Câmara Americana de Comércio para o Brasil, lança a questão: é possível pagar menos impostos e ter mais arrecadação?

Sérgio Mauro, professor da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara, escreve sobre as artimanhas de Eduardo Cunha e o 'choro' do deputado na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados.

Soraya Lunardi, professora da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara e autora, com Dimitri Dimoulis, da obra 'Estados contra trabalhadores. Intervenções na crise grega (junho de 2011 a julho de 2015)', compara as crises de Brasil e Grécia.

Para completar a edição, o colunista Antero Greco avalia as dificuldades que Dunga já enfrenta com a seleção brasileira para a Copa América.

O leitor pode baixar a edição a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão disponível nas lojas GooglePlay e AppStore para ipad ou celular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.