Os destaques do Estadão Noite desta quinta-feira, 20

Os destaques do Estadão Noite desta quinta-feira, 20

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

20 Novembro 2014 | 19h37

O Estadão Noite desta quinta-feira, 20, traz duas análises sobre a tão aguardada reforma ministerial do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. A blogueira Julia Duailibi avalia como a governo tenta usar o anúncio do nome para a Fazenda como 'cortina de fumaça' para os escândalos da Operação Lava Jato. Direto de Brasília, o diretor da sucursal Marcelo de Moraes, por sua vez, mostra as dificuldades que ela terá para resolver o 'quebra-cabeça' de outras 38 pastas.

José Luis Oliveira Lima, advogado criminal, ex-presidente da Caixa de Assistência de advogados e da Comissão de Direito da Prerrogativa da OAB/SP e associado do IASP, escreve sobre o legado do ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, que morreu nesta manhã aos 79 anos.

A partir das discussões acerca da oposição à orientação econômica do atual governo, o filósofo Cláudio Oliveira, professor da Universidade Federal Fluminense, discorre sobre 'o mercado como tentativa de dissolução da diferença entre público e privado.

Para completar a edição, o editor de Esportes do Estadão Luiz Antônio Prosperi critica o 'enredo do Palmeiras real'. Segundo ele, o clube não aproveitou a oferta de um futuro com casa nova.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.