Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 9

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 9

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

09 Abril 2015 | 19h30

O Estadão Noite desta quinta-feira, 9, traz o artigo de Cristina Soreanu Pecequilo, professora de Relações Internacionais da Unifesp e autora de "Os Estados Unidos e o Século XXI" e "A União Europeia", sobre as expectativas em torno da VII Cúpula das Américas, que começa amanhã no Panamá.

Renato Dias Baptista, professor do curso de Administração da Universidade Estadual Paulista, discorre sobre a lei da terceirização.

O colunista do Estadão Celso Ming comenta a nova Pesquisa por Amostras de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgada hoje pelo IBGE.

A cientista política Mariana Maia Ruivo, por sua vez, escreve sobre o acordo em relação ao programa nuclear iraniano, relembrando a iniciativa brasileira sobre a questão.

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli avalia a fragilidade do atual estágio dos torneios de começo de ano.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.