Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 1

Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 1

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

01 Junho 2015 | 19h18

O Estadão Noite desta segunda-feira, 1, traz a análise do advogado e economista José Matias-Pereira, professor da Unb e autor, entre outras obras, do 'Curso de Economia Política', sobre o pedido de 'compreensão' do vice-presidente da República Michel Temer aos brasileiros.

O colunista do Estadão Antero Greco comenta o clima da seleção brasileira durante os preparativos para a Copa América após denúncias de corrupção na CBF. O escândalo deflagrado na semana passada também é retomado por Alvaro Martim Guedes, especialista em Administração Pública, e a cientista política Rita Biason, ambos professores da Unesp, que discorrem sobre formas de combate a irregularidades no futebol.

José Pastore, professor da FEA-USP e presidente do Conselho de Emprego e Relações do Trabalho da Fecomercio-SP, critica as forças contra a modernização tecnológica no País. Para completar a edição, Nelson Pedro-Silva, professor de Psicologia da Unesp e autor de 'Indisciplina e Bullying' e 'Ética, Indisciplina & Violência nas Escolas', escreve sobre o inevitável 'confronto' com a inteligência artificial.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.