Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 13

Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 13

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

13 Julho 2015 | 19h43

O Estadão Noite desta segunda-feira, 13, traz a análise do economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública na Unb e autor de 'Curso de Economia Política' sobre a solidão política de líderes e, em especial, da presidente Dilma atualmente. 

O colunista Celso Ming comenta o 'acordo' entre a cúpula da área do euro e a Grécia, destacando medidas que devem ser vistas como um aviso para o governo brasileiro.

Renato Dias Baptista, professor da Unesp em Tupã, discorre sobre as reivindicações da Bolívia, agora que o país 'ressurgiu' na mídia global pela passagem do Papa Francisco. 

Adriano Gomes, sócio-diretor da Méthode Consultoria e professor do Curso de Administração da ESPM, escreve sobre a inflação, o câmbio e a Bolsa de Xangai para ressaltar o que ele chama de conjunto de fatos erráticos. 

Para completar a edição, Antero Greco critica a falta de 'um bom bate-papo' no São Paulo por iniciativa de seus dirigentes. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.