Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 15

Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 15

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

15 de setembro de 2015 | 19h15

O Estadão Noite desta terça-feira, 15, traz a análise de Fernando Filgueiras, professor do Departamento de Ciência Política da UFMG, sobre os cenários de crise no Brasil.

Dora Kramer, por sua vez, trata da atual postura do vice-presidente Michel Temer em relação à presidente Dilma Rousseff. 

Mariana Nascimento Plum, assessora da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A, e Monica Herz, professora do Instituto de Relações Internacionais PUC-Rio, discorrem sobre a diplomacia em torno do acordo nuclear como o Irã.

Vilmar Gonçalves, Counsel do Tauil & Chequer Advogados, defende a racionalização dos métodos de controle pela Administração Público no atual momento econômico do País. 

Para completar a edição, o jornalista esportivo Almir Leite escreve sobre o desempenho de Alexandre Pato e os caminhos que ele pode seguir. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.