Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 2

Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 2

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

02 Maio 2016 | 19h43

O Estadão Noite desta segunda-feira, 2, traz a análise de Marco Antonio Carvalho Teixeira, professor de Ciência Política na FGV-SP, sobre a proposta de uma eleição geral para superar a crise política no País.

José Matias-Pereira, professor de Administração Pública da Universidade de Brasília, critica a forma como os governos Lula e Dilma lidaram até agora com instituições como o Judiciário.

Bruno Santos, mestrando em administração pública em Harvard e aluno de MBA no MIT, Felipe Michel Braga, mestre em Educação em Stanford, e Felipe Oriá, mestrando em políticas públicas em Harvard, comentam as reflexões a partir da 'Brazil Conference', organizada por estudantes brasileiros em Harvard e MIT. 

O colunista Celso Ming, por sua vez, explica os resultados da balança comercial de abril e as expectativas para a economia. 

Para completar a edição, o colunista Antero Greco explica por que esta semana é decisiva para o quarteto brasileiro que continua na corrida pela taça na Libertadores. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.