Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 23

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

23 Novembro 2015 | 19h53

O Estadão Noite desta segunda-feira, 23, traz a análise de Geraldo Miniuci, professor do Departamento de Direito Internacional e Comparado da Faculdade de Direito da USP, sobre as definições de terrorismo - nos planos retórico e jurídico. 

O colunista Celso Ming, por sua vez, trata da 'nova temporada' de baixa dos preços das commodities, e de que forma isso atinge a economia brasileira. 

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública da Unb e autor, entre outros, de 'Curso de Economia Política' (Atlas), discorre sobre soluções do governo para tentar viabilizar o ajuste fiscal.

Matheus de Oliveira Pereira, pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp, PUC-SP), lança as expectativas em relação à vitória de Mauricio Macri na Argentina.

Para completar a edição, Antero Greco comenta a situação do Corinthians e São Paulo, que vivem momentos muito distintos no futebol.

Para baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.