Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 25

Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 25

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

25 Abril 2016 | 19h28

O Estadão Noite desta segunda-feira, 25, traz a análise de Eliane Cantanhêde sobre as falas recentes do ex-presidente Lula e a possível reação a um ministério para Henrique Meirelles em um eventual governo Temer. 

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor da Universidade de Brasília, ressalta a necessidade de se estabelecer no Brasil uma administração pública competente e respeitada, capaz de responder aos reais anseios da sociedade.

Érika de Moraes, doutora em Linguística, com ênfase em Análise do Discurso, pelo Instituto de Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Campinas, e professora da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp de Bauru, trata da polêmica 'bela, recatada e do lar'.

Celso Ming, por sua vez, mostra como o caminho para a superação da crise econômica passa necessariamente por corte drástico das despesas públicas e implantação das reformas de base que se encarregassem de cortar despesas futuras.

Para completar a edição, Antero Greco escreve sobre os 'pequenos notáveis' do futebol brasileiro. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.