Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 6

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

06 Julho 2015 | 20h02

O Estadão Noite desta segunda-feira, 6, traz análises de dois especialistas sobre o cenário político e econômico na União Europeia após o referendo de domingo na Grécia: Cristina Soreanu Pecequilo, professora de Relações Internacionais da Unifesp e autora de 'O Brasil e a América do Sul' e 'A União Europeia', e Valdemir Pires, economista e professor do Curso de Administração Pública da Unesp.

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública na Unb e autor, entre outras obras, do 'Curso de Economia Política', escreve sobre a perda de credibilidade da presidente Dilma Rousseff, agravada pelos riscos da rejeição das contas do governo e denúncias da Operação Lava Jato. 

As advogadas Ivana Có Galdino Crivelli e Susana Leone partem da queixa do Japão à OMC, em face de suposta política de incentivo fiscal aos setores de telecomunicações, automóveis e tecnologia, para ressaltar a necessidade de desenvolvimento tecnológico no Brasil.

Para completar a edição, o colunista Antero Greco comenta a mudança no comando dos times durante o Brasileirão e o desempenho das equipes. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.