Os destaques do Estadão Noite desta segunda-feira, 10

Os destaques do Estadão Noite desta segunda-feira, 10

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

10 Novembro 2014 | 19h57

O Estadão Noite desta segunda-feira, 10, traz uma análise de Alexandre Cesar Cunha Leite, professor da Universidade Estadual da Paraíba, sobre os principais problemas que a economia brasileira deve enfrentar em 2015 com as medidas sinalizadas pelo ministro da Fazenda Guido Mantega em relação à política fiscal.

Direto da sucursal do Estadão no Rio, o jornalista Wilson Tosta comenta os dados do levantamento do Fórum de Segurança Pública divulgados hoje. Segundo a pesquisa, a tropa mais letal do País é a do Rio, seguida por São Paulo e Bahia.

Wagner Iglecias, doutor em Sociologia e professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, relembra o incômodo entre Brasil e EUA (causado pelo incidente sobre espionagem) para apostar em um clima mais amigável no próximo encontro entre Dilma e Obama durante o G-20.

A colunista Dora Kramer questiona a atual postura do PT em relação à oposição. Para ela, o próprio histórico do partido obrigaria o entendimento de que 'o papel de quem perde é trabalhar para ganhar a eleição seguinte'.

Finalmente, o jornalista esportivo Gonçalo Junior mostra que a briga entre o Cruzeiro e o São Paulo está ratificando a emoção da fórmula dos pontos corridos.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.