Os destaques do Estadão Noite desta segunda-feira, 20

Os destaques do Estadão Noite desta segunda-feira, 20

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

20 de outubro de 2014 | 19h53

O Estadão Noite desta segunda-feira, 20, traz uma análise de Eloísa Machado de Almeida, coordenadora do Supremo em Pauta FGV Direito SP, sobre o pedido de defesa de Dirceu ao STF para transferi-lo ao regime aberto.

Antônio Suárez Abreu, professor de linguística cognitiva e argumentação da Unesp, avalia os discursos nas campanhas de Dilma e Aécio, lançando sua aposta, a partir disso, para o segundo turno.

Leandro Piquet Carneiro, membro do Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas da USP, escreve sobre a série de rebeliões e a questão da governança nos presídios.

Kai Enno Lehmann, professor de Relações Internacionais da USP, por sua vez, explica o que a falta de verba diz sobre a importância dos Direitos Humanos na ONU.

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli critica mais uma vez as tragédias envolvendo torcidas organizadas no Brasil.


O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android. 

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.