Os destaques do Estadão Noite desta segunda-feira, 20

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Edição de hoje traz análises de Eloísa Machado de Almeida, Antônio Suárez Abreu, Leandro Piquet Carneiro, Kai Enno Lehmann e Robson Morelli Foto:

O Estadão Noite desta segunda-feira, 20, traz uma análise de Eloísa Machado de Almeida, coordenadora do Supremo em Pauta FGV Direito SP, sobre o pedido de defesa de Dirceu ao STF para transferi-lo ao regime aberto. Antônio Suárez Abreu, professor de linguística cognitiva e argumentação da Unesp, avalia os discursos nas campanhas de Dilma e Aécio, lançando sua aposta, a partir disso, para o segundo turno. Leandro Piquet Carneiro, membro do Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas da USP, escreve sobre a série de rebeliões e a questão da governança nos presídios.Kai Enno Lehmann, professor de Relações Internacionais da USP, por sua vez, explica o que a falta de verba diz sobre a importância dos Direitos Humanos na ONU. Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli critica mais uma vez as tragédias envolvendo torcidas organizadas no Brasil.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.