Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 4

Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 4

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

04 Maio 2015 | 19h40

O Estadão Noite desta segunda-feira traz a análise do economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública da Universidade de Brasília, sobre o agravamento do cenário político e as divergências entre a presidente da República e os presidentes da Câmara e do Senado.

A professora da Universidade Federal da Bahia Graça Druck, autora do livro 'Terceirização: desfordizando a fábrica' e co-organizadora do livro 'A Perda da Razão Social do Trabalho: terceirização e precarização', comenta o PL 4330, que libera a terceirização para todas as atividades.

Julio Cezar Durigan, reitor da Unesp, escreve sobre a importância da avaliação na universidade pública e o papel por ela desempenhado na sociedade enquanto comunidade política e aparato administrativo e de governo.

O colunista Celso Ming discorre sobre a atuação do Banco Central para impedir o mergulho da cotação do dólar.

Para completar a edição, o colunista Antero Greco chama atenção para dois jogos europeus que devem encher os olhos até dos brasileiros esta semana.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.