Estadão
Estadão

Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 9

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

09 Fevereiro 2015 | 20h51

No Estadão Noite desta segunda-feira, 9, o cientista político e professor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, Hilton Cesario Fernandes, escreve sobre a queda de popularidade do governo Dilma, que passou de 42% em dezembro para 23% em fevereiro, segundo a pesquisa Datafolha.

O economista e diretor da LCA Consultores, Celso Toledo, discorre sobre o cenário econômico atual do País, com base na divulgação do relatório do Boletim Focus, do Banco Central, que indica inflação superior a 7% e crescimento nulo para este ano.

O  cenário sombrio para a economia brasileira em 2015 também é o tema do artigo de Saulo Abouchedid, doutorando em economia pela Unicamp e pesquisador do Centro de Conjuntura e Política Econômica: A realidade da austeridade e o mito da credibilidade.

José Matias-Pereira, economista e advogado,doutor em ciência política pela Universidade Complutense de Madri, Espanha, pós-doutor em administração pela Universidade de São Paulo, professor e pesquisador da Universidade de Brasília, faz uma análise sobre como a fragilidade da economia já levou a uma forte desaceleração na geração de empregos formais no País nos últimos três anos.

O colunista esportivo do Estadão, Antero Greco, escreve sobre a violência no futebol e propõe o combate civilizado à violência, sem ter de chegar ao extremo de aderir a torcidas únicas nos estádios em clássicos 'perigosos'.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite ipad tablet

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.