Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 15

Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 15

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

15 Abril 2016 | 20h14

O Estadão Noite desta sexta-feira, 15, traz a análise do economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Adminitração Pública na Unb e autor de 'Curso de Economia Política', sobre o clima no País com o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Jean Marcel Carvalho França, professor de História do Brasil da Unesp de Franca, por sua vez, trata das expectativas dos brasileiros a partir de uma eventual troca na Presidência da República. 

O colunista do Estadão Fernando Reinach critica a sanção da lei que libera a fosfoetanolamina, 'pílula do câncer', e o charlatanismo na Medicina. 

Antônio Suárez Abreu, professor titular da Unesp em Araraquara, explica por que a falta de investimento em pesquisa e desenvolvimento é um 'suicídio econômico' em um mundo globalizado. 

Para completar a edição, o editor de Esportes Fernando Paulino Neto comenta a ação da Polícia Civil nas sedes das torcidas organizadas de São Paulo em resposta à morte de José Sinval Batista de Carvalho.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.