Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 19

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

19 Junho 2015 | 19h44

O Estadão Noite desta sexta-feira, 19, traz a análise do economista e advogado José Matias-Pereira, professor da Unb e autor, entre outras obras, do 'Curso de Economia Política' (Atlas), sobre a força das instituições no atual momento político brasileiro. 

Melina Risso, pesquisadora da Fundação Getúlio Vargas, conselheira do Instituto Igarapé e membro da Rede Pense Livre, escreve sobre a redução da maioridade penal.

O colunista José Paulo Kupfer analisa os dados do IBC-Br, que reforça as projeções de recuo do PIB em 2015.

Carolina Silva Pedroso, pesquisadora do Instituto de Estudos Econômicos e Internacionais da Unesp, comenta o caso da comitiva brasileira na Venezuela.

Para completar a edição, Carlos Eduardo Machado, sócio do escritório Carlos Eduardo Machado Advogados, advogado criminal e presidente do Grupo Brasileiro da Associação Internacional de Direito Penal - AID, discute o uso da delação premiada e a experiência americana com o recurso. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.