Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 2

Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 2

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

02 de outubro de 2015 | 20h05

O Estadão Noite desta sexta-feira, 2, traz a análise de Fernando Filgueiras, diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG e autor de 'Corrupção, democracia e legitimidade', sobre a questão da flexibilidade ética do brasileiro. 

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública da Unb e autor de 'Curso de Economia Política', trata da reforma administrativa proposta pela presidente Dilma Rousseff. 

Celso Ming, colunista do Estadão, comenta os resultados da produção industrial de agosto e as possibilidades de recuperação da economia. 

Nelson Pedro da Silva, professor da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp, discorre sobre a solidariedade do paulistano no trânsito. 

Para completar, Luiz Gustavo de Oliveira Lima e Juliana Christovam João, sócios do escritório Oliveira Ramos, Maia e Advogados Associados, explicam as alterações no Código do Consumidor.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.