Estadão Noite
Estadão Noite

Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 22

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

22 de janeiro de 2016 | 20h00

O Estadão Noite desta sexta-feira, 22, traz a análise de Flávio Augusto Cicivizzo, especialista em Direito Comercial e sócio da Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, sobre os programas de compliance, que ganharam força no Brasil com atuação do Ministério Público.

José Luiz Riani Costa, professor do Instituto de Biociências da Unesp de Rio Claro, faz uma reflexão sobre a aposentadoria no Brasil, por conta do Dia do Aposentado, comemorado em nosso País em 24 de janeiro.

Carter Gonçalves Batista, tributarista e coordenador do Núcleo Contencioso Tributário do Nelson Wilians e Advogados Associados, escreve sobre o que o STF ainda não disse sobre a (in) constitucionalidade do sistema de cotas.

Jayme Souza-Neto, pesquisador Fapesp e Coordenador do Laboratório Vectomics do Instituto de Biotecnologia da Unesp em Botucatu, analisa a epidemia de dengue no Estado e alerta que o cenário é preocupante para os próximos meses.

Para completar a edição, Raphael Ramos, jornalista esportivo do Estadão, comenta a fase de 'internacionalização' do futebol brasileiro.

 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.