Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 25

Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 25

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

25 de setembro de 2015 | 19h44

O Estadão Noite desta sexta-feira, 25, traz a análise de Fernando Filgueiras, professor do Departamento de Ciência Política da UFMG, sobre o 'fatiamento' da Lava Jato. 

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor da Unb e autor de 'Curso de Economia Política', trata da questão do colapso do federalismo fiscal.

Esther Solano, doutora em Ciências Sociais e professora de Relações Internacionais da Unifesp, critica a definição de família aprovada pela comissão que discute o Estatuto da Família na Câmara dos Deputados.

Jorge Barrientos-Parra, professor do Curso de Administração Pública da Unesp, mestre pela USP e doutor em Direito Internacional pela Université Catholique de Louvain, explica o embate entre Bolívia e Chile. 

Para completar a edição, Jose Roberto Camasmie Assad, advogado especialista em direito processual civil do Luchesi Advogados, chama atenção para cláusulas abusivas de contratos de planos coletivos.  

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.