Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 26

Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 26

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

26 Fevereiro 2016 | 19h37

O Estadão Noite desta sexta-feira, 26, traz a análise do economista e advogado José Matias-Pereira, professor da Universidade de Brasília e autor de 'Curso de Economia Política', sobre a eleição de líderes despreparados no Brasil. 

Marcos Cordeiro Pires, professor da Unesp de Marília, analisa os dados divulgados sobre o exame do Cremesp e mostra o que os 'advogados' poderiam ensinar aos médicos brasileiros. 

Marcus Vinicius Macedo Pessanha, sócio do escritório Nelson Wilians e Advogados Associados e especialista em Direito Administrativo, Regulação e Infraestrutura, escreve sobre o Projeto de Lei nº 555/2015 (PL 555/2015), que dispõe sobre o regime de responsabilidade das sociedades de economia mista e empresas públicas no âmbito da União Federal, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios.

João Eduardo Hidalgo, doutor em Comunicação pela Universidade de São Paulo e pela Universidad Complutense de Madrid e professor da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp de Bauru, reflete sobre falsificadores na história do jornalismo e das artes a partir de um caso da internet. 

Para completar a edição, o editor de Esportes Robson Morelli comenta os desafios de Gianni Infantino na presidência da Fifa. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.