
27 Novembro 2015 | 19h49
Karabekir Akkoyunlu, professor do Centro de Estudos do Sudeste Europeu, Universidade de Graz, na Áustria, discorre sobre a tensão entre Rússia e Turquia a partir da derrubada do caça russo pelas Forças Armadas turcas na fronteira com a Síria.
Os advogados Fábio Henrique Ferreira Souza e José Nantala Bádue Freire, do escritório Peixoto & Cury Advogados, explicam a decisão do Supremo a respeito da prisão do senador Delcídio Amaral nessa quinta-feira, 26.
Para completar a edição, o jornalista esportivo Ciro Campos escreve sobre a trajetória do São Paulo nos últimos meses e a indefinição em relação ao futuro do clube.
O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.
Encontrou algum erro? Entre em contato