Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 29

Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 29

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

29 Maio 2015 | 20h00

O Estadão Noite desta sexta-feira, 28, traz a análise do colunista José Paulo Kupfer sobre os números do PIB do primeiro trimestre, que vieram melhores do que os projetados por analistas.

Sergio Vale, economista-chefe da MB Associados, avalia que mesmo com uma retração menor do que a esperada, a economia brasileira continuará na corda bamba por pelo menos dois anos.

Guilherme Mello, doutor em economia, pesquisador do Cecon/Unicamp e professor da Facamp, mostra a 'boa e a má notícia' dos dados divulgados hoje, lançando os caminhos que o Brasil poderá seguir daqui para frente. 

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor da Unb e autor, entre outras obras, do "Curso de Economia Política", discorre sobre o clima de pessimismo que toma conta do País.

Para completar a edição, Rafael Castilho, sociólogo e coordenador do Núcleo de Estudos do Corinthians - NECO, escreve sobre os escândalos na Fifa e no futebol brasileiro. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite PIB Fifa

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.