Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 5

Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 5

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

05 Fevereiro 2016 | 18h58

O Estadão Noite desta sexta-feira, 5, traz uma reflexão de André Rehbein Sathler, economista, doutor em Filosofia e coordenador do Mestrado Profissional em Poder Legislativo da Câmara dos Deputados, e Valdemir Pires, economista, professor e pesquisador do Departamento de Administração Pública da Unesp, sobre os impostos e a coesão social. 

Marcello Maurício dos Santos, advogado e sócio da área tributária do escritório Chiarottino e Nicoletti Advogados, trata das novas alíquotas do IR sobre o ganho de capital.

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública na Universidade de Brasília e autor, entre outras obras, do 'curso de Economia Política' (Atlas), por sua vez, discorre sobre o fragilidade do governo e a insatisfação popular.

Celso Ming, colunista do Estadão, analisa os últimos dados sobre a inflação no Brasil.

Para completar a edição, o jornalista esportivo Raphael Ramos escreve sobre a situação de Neymar nos tribunais e o reflexo disso nos campos. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.