Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 15

Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 15

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

15 Maio 2015 | 19h29

O Estadão Noite desta sexta-feira, 13, traz a análise do economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública na UnB e autor, entre outros livros, de 'Curso de Economia Política', sobre a conexão entre educação e desenvolvimento de um país.

Fabrício Felamingo, professor de Direito Internacional da Puc-SP, critica o desprezo aos direitos fundamentais de qualquer ser humano verificados nos últimos episódios envolvendo refugiados.

Fabíola Marques, membro da Comissão de Estudos de Direito Trabalhista do Instituto dos Advogados de São Paulo, lista os prós e os contras do Projeto de Lei da Terceirização.

A geofísica Tereza Higashi Yamabe, professora da Unesp de Presidente Prudente, parte da tragédia no Nepal para explicar por que terremotos diferem tanto em número de vítimas, ressaltando a dificuldade para prever tremores.

Para completar a edição, o colunista Reginaldo Leme questiona se a primeira vitória de Nico Rosberg será capaz de quebrar o ritmo do companheiro Lewis Hamilton.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.