Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 17

Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 17

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

17 Abril 2015 | 20h15

O Estadão Noite desta sexta-feira, 17, traz a análise do economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública da Universidade de Brasília, sobre o compromisso da equipe econômica em dar mais credibilidade às metas fiscais, traçadas com base em um cenário mais realista.

Kai Enno Lehmann, professor do Instituto de Relações Internacionais da USP, traça um paralelo entre os grupos extremistas Boko Haram e Estado Islâmico.

Tomaz Espósito Neto, professor de Relações Internacionais da FADIR/UFGD, comenta as relações sino-brasileiras a partir dos contratos firmados entre Petrobrás e o Banco de Desenvolvimento da China (CDB).

José Roberto de Toledo, colunista do Estadão, explica o que está por trás das últimas pesquisas que indicam um número cada vez maior de brasileiros 'sem partido'.

Para completar a edição, Reginaldo Leme aposta em uma vantagem de Massa na disputa durante o pôr do sol do GP do Bahrein.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.