Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 20

Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 20

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

20 Fevereiro 2015 | 20h19

O Estadão Noite desta sexta-feira, 20, traz a análise de Wagner Iglecias, doutor em Sociologia e professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, sobre as farpas entre governistas e opositores em relação aos episódios envolvendo as denúncias de corrupção na Petrobrás.

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública na Universidade de Brasília, discorre sobre o dilema da presidente Dilma Rousseff em relação às propostas do ministro da Fazenda para recuperar a economia.

Fabrício H. Chagas Bastos, pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais da Universidade de São Paulo, por sua vez, lança possíveis cenários para a União Europeia caso a Grécia não cumpra os prazos para o pagamento de suas dívidas. 

Carolina Silva Pedroso, mestra e doutoranda em Relações Internacionais do Programa San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP e PUC-SP), especialista em Venezuela e pesquisadora do Instituto de Estudos Econômicos Internacionais da UNESP, relembra alguns fatos marcantes no país para ponderar as críticas feitas à prisão do prefeito de Caracas nesta semana.

Para completar a edição, o colunista do Estadão Reginaldo Leme comenta o desempenho das equipes de Fórmula 1 nos testes e ressalta a presença da RBR na próxima disputa.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.