Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 20

Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 20

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

20 de março de 2015 | 20h02

O Estadão Noite desta sexta-feira, 20, traz a análise de João Ricardo Costa Filho, associado da Pezco Microanalysis e professor da Faculdade de Economia da FAAP, sobre a prévia da inflação (IPCA-15) e a forma como a estabilidade política pode amenizar resultados ruins na economia.

O comentarista de política internacional Guga Chacra faz um guia detalhado dos grupos radicais no Iêmen a partir do atentado que deixou hoje mais de 100 mortos na capital Sanaa, reivindicado pelo Estado Islâmico.

Em 'Achacadores da democracia contaminada', o colunista do Estadão Marcelo Rubens Paiva escreve sobre como o Estado brasileiro está na mão das doações lícitas e ilícitas.

Alvaro Martim Guedes, especialista em Administração Pública da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp, comenta o déficit habitacional no Brasil e as manifestações dos sem-terra.

Para completar, o colunista Reginaldo Leme chama atenção para mais uma estreia neste fim de semana: a Stock Car em Goiânia.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.