Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

09 Junho 2015 | 19h29

O Estadão Noite desta terça-feira, 9, traz a análise do colunista José Paulo Kupfer sobre o novo pacote de concessões de infraestrutura em rodovias, aeroportos, portos e ferrovias. 

Eliane Cantanhêde especula sobre as perguntas que poderiam entrar na pauta do Congresso do PT, que será realizado entre quinta e domingo. 

Sara Toledo, socióloga e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação San Tiago Dantas  (Unicamp, Unesp e PUC-SP), critica a discussão sobre a reforma política que busca 'a velha perpetuação do poder no poder e pelo poder'.

 

Alex Wilhans Antonio Palludeto e Rafael Saulo Marques Ribeiro, doutorandos, respectivamente, pela Unicamp e Universidade de Cambridge, Reino Unido, discorrem sobre as contradições da política monetária brasileira. 

Para completar a edição, o editor de Esportes Robson Morelli escreve sobre tudo o que ainda 'pesa' sobre a seleção brasileira após desastrosa atuação contra a Alemanha na Copa. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.